02 janeiro 2011

Diga sempre não a isso!

Você já deve ter visto ou ouvido falar sobre o bulling né?


Bem geralmente o que eu posto no meu blog é brincadeira, mas isto é muito sério!
Estava na internet procurando uma matéria, quando apareceu uma foto de bulling, ai percebi que estava na hora de falar sobre o bulling!!!


Bulling não só constrange a pessoa, mas também causa problemas psicológicos.
Isso acontece principalmente na escola, quando tem aquela pessoa que é mais feinha ou usa óculos ou é negro ou é deficiente de alguma maneira.


Olha um exemplo, a minha melhor amiga passou a usar óculos!
E não é por isso que eu parei de gostar dela! 


E minha outra amiga também usa óculos!!!


Observem esta imagem:





Observem que os dois meninos estão retirando as muletas de um deficiente por pura maldade!!!


E o bulling ocorre em todas as idades como esta foto mostra:





As duas meninas lá atrás estão descriminando a menininha da frente.


Bulling também acontece virtualmente!



Se você pratica bulling, pare e pense no que você esta fazendo e peça desculpas as pessoas que você já fez mal e você ira perceber que o mundo ira ficar mais bonito e você terá muito mais amigos!!!


Espalhe o amor com esta campanha.
Coloque em seu twitter,orkut,blog e facebook.




Se você gostou deixe seu recado.


Beijos tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário